Os CRI – Certificados de Recebíveis Imobiliários e CRA – Certificados de Recebíveis do Agronegócio são títulos de renda fixa em que a remuneração e prazo são definidos no momento da aplicação.

A True Securitizadora S.A. tem expertise na emissão destes títulos e conta com uma equipe especializada na estruturação, distribuição e administração de CRI e CRA. Ao investir em títulos da True Securitizadora, o investidor tem acesso a produtos exclusivos, que atendem as suas expectativas e necessidades, e que possuem uma ótima relação risco x retorno.

Estes títulos podem ser direcionados a investidores profissionais, qualificados ou não qualificados, a depender do tipo de oferta. Para entender melhor a diferença entre essas categorias de investidores, favor consultar o site da CVM – Comissão de Valores Mobiliários. Estas definições também podem ser facilmente encontradas em diversos sites de educação financeira.

Caso um investidor deseje investir em um CRI ou CRA emitidos pela True Securitizadora S.A., é muito fácil. Basta apenas abrir uma conta em qualquer corretora e/ou distribuidora de títulos e valores mobiliários e pedir para seu corretor/agente que deseja adquirir este papel. Atualmente somos a maior securitizadora do Brasil, portanto não será difícil encontrar nossos títulos, especialmente em se tratando de papéis já emitidos, que são negociados no mercado secundário.

O processo de investimento é análogo a compra de qualquer título de renda fixa, disponível nas plataformas de investimento (home broker). As corretoras mais sofisticadas, já têm disponível títulos de renda fixa nas telas dos investidores. Caso sua corretora ainda não possua, entre em contato com a central de relacionamento desta corretora e peça pela mesa de clientes e/ou operações. Lá certamente irão te indicar o caminho para aquisição de nossos títulos.

Se o seu interesse for adquirir um título da True já emitido, é mais fácil buscar pelo código do papel (ver Emissões) e pedir na sua corretora. Dai algum investidor que já possui o título terá de ter interesse em vendê-lo no mercado secundário. Já para as novas ofertas (ver Ofertas em Andamento), chamado de mercado primário, a distribuição é realizada apenas pelas instituições coordenadoras das ofertas e demais participantes. Neste caso, o investidor interessado deverá entrar em contato com as referidas instituições para se informar sobre os procedimentos de aquisição.

Caso você já possua um título emitido pela True e deseje vendê-lo, o processo é análogo. Entre em contato com a sua corretora/distribuidora para saber como colocar este papel a venda no mercado secundário. Aqui neste site você terá acesso a todas as informações relevantes da sua posição no título, ver Investidores. Para acessar sua posição você terá de ser cadastrado no nosso site. Se você ainda não possui o cadastro, faça agora! (ver Investidores).

A True Securitizadora está desenvolvendo mecanismos para tornar mais simples o processo de compra e venda dos nossos títulos. Em breve teremos novidades no nosso site. Aguardem!

Copyright © - TRUE SECURITIZADORA CNPJ: 12.130.744/0001-00 - Todos os direitos reservados