para Clientes TRUE

Recebeu uma cobrança da TRUE e não sabe por quê?

Primeiro você precisa entender quem é a TRUE nessa história. A TRUE é uma Securitizadora especialista em CRI e CRA – por definição: Certificado de Recebíveis Imobiliários e Certificado de Recebíveis do Agronegócio.

No caso de CRIs, quando uma incorporadora ou uma construtora decide fazer um empreendimento, elas podem recorrer a este tipo de tecnologia bancária, que permite que a obra seja concluída, uma vez que os recursos totais já foram aportados por investidores, que por sua vez, também terão seus lucros garantidos, quando o empreendimento se tornar realidade.

Então, você deve ter comprado um imóvel, e está recebendo boletos da TRUE. A Securitizadora é responsável dela cobrança e por isso, o nome da Construtora, por exemplo, não aparece, mas está no contrato. Normalmente os vendedores não sabem desse tipo de negócio, e não avisam os compradores, e provavelmente você só tenha ouvido falar da gente, quando o primeiro boleto chegou.

Agora que sabe, se você precisa de ajuda com algum outro assunto, pode falar conosco através do “Atendimento ao Cliente”.

Copyright © - TRUE SECURITIZADORA CNPJ: 12.130.744/0001-00 - Todos os direitos reservados