Fechamos o melhor resultado da nossa história. Registramos o volume de R$ 7 bilhões em 21 operações realizadas, apenas em setembro deste ano!

A True registrou o melhor mês da sua história em setembro. Registramos o volume de R$ 7 bilhões em operações realizadas, entre novas séries de CRI, CRA e a emissão de debênture, referente a recebíveis de aluguel.

Não existe fórmula mágica para o crescimento de um negócio. Atingimos esse patamar porque, há 10 anos, fizemos a opção de entrar nesse mercado investindo em pessoas, capacidade operacional e governança forte.

Boa parte das nossas transações advêm da recorrência de clientes e parceiros que confiam no nosso trabalho. O cliente da True vem e retorna para fazer mais operações. Os investidores conhecem e buscam mais papéis.

Se você entrega o seu serviço da forma correta, melhora a qualidade e a capacidade para ganhar escala, a tendência é que seus clientes queiram replicar a experiência positiva e tragam mais oportunidades.

Em janeiro de 2013, a True fez a sua primeira emissão. Naquele ano inteiro realizamos 21 operações e a empresa foi líder de mercado.

Em setembro de 2022, fizemos mais de 21 operações em um único mês. Isso só foi possível porque nos estruturamos ao longo dessa última década para ter o melhor em pessoas, tecnologia e capacidade para lidar com grandes escalas.

Se você acredita no seu negócio, invista nele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *